Rss

Get Adobe Flash player

 
Comunicado do Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Terça, 18 Abril 2017

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Associação Académica de Coimbra/Organismo Autónomo de Futebol informa todos os sócios e simpatizantes do seguinte:

I. Reuniu hoje, dia 17 de Abril, com a Direcção da Associação Académica de Coimbra/Organismo Autónomo de Futebol para se proceder à eleição de um novo Presidente nos termos do número 4 do artigo 64º dos Estatutos, face à renúncia do Presidente eleito, Paulo Luís Cunha de Almeida.

II. Todos os membros da Direcção manifestaram o seu firme propósito de continuar em funções e procederam à eleição, por unanimidade, do Vice-Presidente Pedro Moreira Dias Frias Roxo como Presidente da Direcção.

III. Saúda o comportamento institucionalmente responsável de todos os Vice-Presidentes e agradece ao novo Presidente da Direcção a sua disponibilidade para liderar a Académica num contexto particularmente complexo.

IV. Reafirmou-se o propósito de revigorar esforços para permitir a sobrevivência desportiva e financeira do clube.

V. Ficou desta forma normalizado o funcionamento da Direcção no respeito integral dos Estatutos,

Viva a Académica!
 

João Vasco Ribeiro
Coimbra, 17 de Abril de 2017



Mário Torres envergou a camisola da Académica durante 16 épocas consecutivas, durante as quais efectua 373 jogos e marca 32 golos. De destacar ainda o facto de 30 dos tentos que marcou serem de grande penalidade, o que o tornou uma espécie de cobrador oficial na Briosa, ao longo de mais de uma década. Actualmente, Mário Torres é o maior marcador de grandes penalidades da História da Briosa. Gervásio é o segundo da lista, com 21 marcados.

 Hino da Académica

Get Adobe Flash player

 Sócios

Faz-te Sócio

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Redes Sociais

 

 E-Sports

E-Sports

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Newsletter da Académica

Clique aqui