Rss

Get Adobe Flash player

 
Sócios Honorários e de Mérito da AAC/OAF
Quarta, 04 Fevereiro 2015

Nos Estatutos da Associação Académica de Coimbra/Organismo Autónomo de Futebol:

"... Artigo 13º. São sócios de mérito aqueles que, tendo prestado relevantes serviços à AAC-OAF, como tal sejam reconhecidos, nos termos dos presentes estatutos.

Artigo 14º. São sócios beneméritos os que contribuam, de forma valiosa, para a prossecução dos objectivos estatutários da AAC-OAF e como tal sejam reconhecidos, nos termos dos presentes estatutos.

§ Único – O Núcleo de Veteranos, as Casas da Académica e as Filiais com estatutos reconhecidos em Assembleia Geral são equiparados a sócios beneméritos e podem constituir-se, nos termos dos presentes estatutos, em sócios efectivos.

Artigo 15ª. São sócios honorários aqueles que, tendo-se notabilizado e granjeado reconhecimento público, engrandeçam a AAC-OAF e sejam, nos termos dos presentes estatutos, assim qualificados.

§ Único – São sócios honorários: a Associação Académica de Coimbra, a Universidade de Coimbra e o Munícipio de Coimbra."



"O que mais desejo na minha vida é voltar a ver o que vi com o meu Avô em 1939: a conquista de uma Taça de Portugal. Seria a 2ª Taça da nossa História e então sim, morreria feliz. De qualquer maneira, enquanto isso não voltar a acontecer, nego-me a morrer.", Jorge Condorcet, Sócio número 6 da Académica, em carta dirigida à Briosa em 2011.
 Loja Online

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Sócios

Faz-te Sócio

 Redes Sociais

 

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Briosa TV

Briosa Tv

 Press Center

Press Center

 Subscreva a nossa newsletter