Rss

Get Adobe Flash player

 
Assembleia Geral Extraordinária: Resultados
Sábado, 25 Maio 2013

Resultados finais da Assembleia Geral Extraordinária que decorreu este sábado, dia 25 de Maio de 2013, no Pavilhão Eng. Jorge Anjinho. Votaram 1083 sócios da Associação Académica de Coimbra / Organismo Autónomo de Futebol.

1 - É obrigatória a constituição de uma Sociedade Desportiva para a AAC/OAF poder continuar a disputar as Ligas Profissionais de Futebol. Autoriza?

Sim - 1046 votos
Não - 24 votos
Brancos - 6 votos
Nulos - 7 votos

2 -  Que modelo de Sociedade Desportiva escolhe?

Sociedade Anónima Desportiva (SAD), segundo o modelo proposto pela Direcção - 481 votos
Sociedade Desportiva Unipessoal por Quotas (SDUQ) - 583 votos
Brancos - 15 votos
Nulos - 4 votos


"O momento mais alto que eu vivi na Académica foi a conquista da Taça de Portugal, sem dúvida nenhuma, mas depois disso foi claramente a vitória sobre o Atlético Madrid. Foi um acontecimento marcante não só para a minha carreira como também para o próprio clube. Nessa noite houve uma tremenda explosão do sentimento académico, onde a chama e a mística da Briosa vieram ao de cima. Foi absolutamente inolvidável e guardarei para sempre essas memórias no meu coração.", Flávio Ferreira, ex-capitão da Académica, recordando a vitória da Briosa frente ao Atlético de Madrid, em declarações ao jornal "A Bola", no dia 8 de Novembro de 2013.
 Hino da Académica

Get Adobe Flash player

 Sócios

Faz-te Sócio

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Redes Sociais

 

 E-Sports

E-Sports

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Newsletter da Académica

Clique aqui