Rss

Get Adobe Flash player

 
Still Is recebeu tertúlia sobre a Académica
Quarta, 28 Dezembro 2011

O Restaurante Still Is, a antiga sede da Académica, foi o local perfeito para a realização de uma tertúlia sobre a Briosa, moderada pelo Presidente da Assembleia Geral dos "estudantes", Dr. Fernando Oliveira, e que contou com a presença de vários sócios e simpatizantes do clube.

O lançamento da segunda edição, revista e actualizada, da obra "Académica - História do Futebol", de João Santana e João Mesquita, foi o tema dominante de uma tertúlia onde também foi exibido o documentário "Futebol de Causas", da autoria de Ricardo Martins.

Vários foram os momentos que merecem nota de destaque durante o evento realizado na quarta-feira à noite mas sem dúvida que o mais importante foi o espírito e sentimento bem característicos da Briosa que reinaram durante a noite.

Respirou-se Académica!



Após 15 anos consecutivos a representar a camisola da Académica, Bentes, o “rato atómico”, deixa de ser jogador da Briosa no fim da época 1959/1960. O último jogo será frente ao Sporting, em Alvalade, e a Académica perde por 2-1. Bentes é o melhor marcador de sempre da História da Briosa.

 Sócios

Faz-te Sócio

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Redes Sociais

 

 Loja Online

Loja Online

 Escola de Guarda-redes Briosa

Escola de Guarda-redes

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Subscreva a nossa newsletter