Rss

Get Adobe Flash player

 
AAC/OAF: Comunicado
Terça, 24 Maio 2011

A pretexto das eleições para os órgãos sociais da Académica/OAF, marcadas para o próximo dia 7 de Junho, têm circulado mensagens ao longo dos últimos dias para telemóveis e endereços electrónicos de associados. Estes receberam igualmente cartas de uma das candidaturas enviadas para as moradas que constam dos ficheiros de associados.

A Direcção da AAC/OAF vem por este meio informar que apenas foi recebido um pedido para o fornecimento de informação limitada respeitante a dados dos associados para efeitos de respectiva utilização para a campanha eleitoral atrás referida, pedido esse que foi formulado pela candidatura do associado José Eduardo Simões.

A Direcção da AAC/OAF, para satisfazer legalmente esse pedido, solicitou à Comissão Nacional de Protecção de Dados a correspondente autorização.

Para que não haja lugar a dúvidas: à Direcção da AAC/OAF não chegou qualquer pedido para utilização de elementos ou informações da base de dados de associados por parte da candidatura Mais Académica, candidatura esta que, inclusivamente, enviou cartas a associados com menos de 18 anos e menos de dois anos de associados, os quais, obviamente, nem sequer constam de qualquer caderno eleitoral.

A Direcção da AAC/OAF vai tomar as providências legais necessárias com vista ao apuramento de responsabilidades pela eventual utilização indevida de informação da base de dados dos associados.


A Direcção da AAC/OAF
 



Vasco Gervásio foi o jogador que mais vezes envergou a braçadeira de capitão na Académica. Capitaneou a Briosa em 284 jogos, contra os 207 de Mário Wilson. Gervásio é um dos grandes símbolos da Académica e também nunca descurou os estudos, tendo-se licenciado em Direito. Em Julho de 2009, deixou a Briosa mais pobre com o seu desaparecimento.

 2ª Congresso da Académica
 Loja Online

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Sócios

Faz-te Sócio

 Redes Sociais

 

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Subscreva a nossa newsletter