Rss

Get Adobe Flash player

 

Os treinos da Escola de Guarda-Redes Briosa arrancaram a 6 de Abril de 2016, nos campos sintéticos da Academia Dolce Vita, e as inscrições podem ser feitas através do e-mail Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou do telemóvel 91 251 42 85. A mensalidade é de 20 euros (oferta do primeiro mês) e os treinos decorrem uma vez por semana, sempre às quartas-feiras. As inscrições estão abertas a todas as pessoas a partir dos 5 anos.

A Associação Académica de Coimbra/OAF apresentou, a 10 de Março de 2016, na Sala de Imprensa da Academia Dolce Vita, um novo projecto: a Escola de Guarda-redes Briosa. Trata-se de uma iniciativa da responsabilidade do Departamento de Formação da Académica, em especial da área do treino de guarda-redes, coordenada por Hélder Pinheiro.



A Escola de Guarda-redes Briosa é um projecto que vem fortalecer a formação dos nossos jovens atletas para uma posição específica que a Académica pretende apostar no futuro, até porque são quatro os guardiões que jogam nas nossas camadas jovens e que já foram convocados para os trabalhos das respectivas Selecções Nacionais: João Gomes (Portugal), Alexandre Verdade (Portugal) e Sasha Moraras (Moldávia).

Aprende connosco, evolui com a tua equipa!

 
 2ª Congresso da Académica
 Loja Online

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Sócios

Faz-te Sócio

 Redes Sociais

 

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Subscreva a nossa newsletter