Rss

Get Adobe Flash player

 
Formação: Académica apresenta Escola de Treino Individual
Quinta, 24 Novembro 2016

O Departamento de Formação da Académica apresentou, em conferência de imprensa, um novo projecto denominado "Briosa Talent" que visa o desenvolvimento das capacidades individuais associadas à prática do futebol (defesas, médios e avançados). Na cerimónia estiveram presentes o Vice-Presidente da Direcção, Américo Santos, os coordenadores técnicos Pedro Santos e Eduardo Martins (antigo guarda-redes da Briosa) e os três jogadores da Académica que são a imagem desta iniciativa: Marinho, Ki e Hugo Ribeiro.
 

A "Briosa Talent" é uma Escola de treino individual que pretende potenciar o talento não só dos jogadores das camadas jovens da Académica mas também de todos os que pretendam melhorar as suas capacidades com os treinadores da Briosa.

Todos os jovens (masculinos ou femininos) nascidos entre 1998 e 2006 podem inscrever-se na escola através dos seguintes contactos: Pedro Santos (966 757 784); Eduardo Martins (914 845 374). 

Assista aqui à entrevista de Eduardo Martins à Briosa TV de 22 de Março de 2017:


 


Massagista e enfermeiro da Académica desde os anos 50, Guilherme Luís é uma figura incontornável da vasta História da Briosa, não só pela reconhecida paixão que tinha pelo clube mas sobretudo por tudo o que deu em prol de uma Instituição que sempre foi a sua casa. Nascido no dia 5 de Abril de 1930, Guilherme Luís exerceu funções na Académica até ao ano de 1978, altura em que trabalhou no Académico de Viseu durante dois anos, regressando depois à casa-mãe. No dia 1 de Outubro de 2009, Guilherme Luís não mais resistiu à vida e deixou a Briosa mais pobre…

 Sócios

Faz-te Sócio

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Redes Sociais

 

 Loja Online

Loja Online

 Escola de Guarda-redes Briosa

Escola de Guarda-redes

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Subscreva a nossa newsletter